Últimas Notícias

Thiago Braz é prata em Meeting de atletismo na Alemanha

Thiago Braz disputou sua penúltima competição no ano ontem (3) em um meeting na Alemanha. Sem a presença de Renaud Lavillenie, o brasileiro ficou em segundo lugar, tendo saltado 5,72m. O vencedor, o grego Kostandinos Fippidis também saltou 5,72m mas venceu por ter feito menos tentativas para alcançar a marca. o americano Sean Kendricks ficou em terceiro com 5,62m

Ansioso pelo final da temporada e pelas merecidas férias, como publicou em suas redes sociais, Thiago Braz bem que tentou a vitória em Berlim. Depois de errar a primeira tentativa em 5,80 m, pediu para subir o sarrafo para 5,86 m, mas não teve sucesso nos dois saltos a que teve direito.

A família Lavillenie foi representada por um atleta, mas não pelo recordista mundial Renaud, mas sim, seu irmão Valentin, que não conseguiu ultrapassar os 5m42, e terminou a competição sem estabelecer marca. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar