Últimas Notícias

Suplentes da seleção olímpica de futebol recebem medalha de ouro da CBF

Todos os suplentes da seleção de futebol que ganhou a medalha de ouro nos Jogos olímpicos do Rio de Janeiro receberam uma medalha de ouro. O primeiro a receber na sede da CBF foi o atacante do Flamengo, Felipe Vizeu.

O goleiro Jean do Bahia, o zagueiro Gustavo Henrique do Santos e o meia Valdívia do internacional, serão os próximos a receber. os quatro nem se juntaram ao grupo que foi ouro, eles eram os nomes que poderiam ser chamados em caso de contusão de algum jogador.

Segundo a CBF, essas medalhas não são cópias ela foram enviadas pelo próprio COI à CBF. A entidade também tentou pedir ao comitê olímpico internacional uma medalha de ouro para o goleiro Fernando Prass, cortado por lesão no cotovelo, mas não obteve resposta até o momento.


Foto: Divulgação/ Flamengo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar