Últimas Notícias

Scott Brash vence a etapa de Spruce Meadows do Grand Slam de Saltos no Hipismo

O cavaleiro Scott Brash (GBR) venceu no último domingo (11) a etapa de Spruce Meadows (CAN) do Grand Slam de Saltos no Hipismo.

O cavaleiro britânico, que venceu o Grand Slam em 2015/2016, foi o melhor após zerar os dois percursos e no desempate. McLain Ward (USA), que também disputou o desempate, acabou cometendo uma falta ficando em segundo lugar.

O título no Canadá vem após a desistência de Brash da disputa dos Jogos Olímpicos, alegando não ter cavalos em boas condições para o evento.

A terceira colocação ficou com Lorenzo de Luca (ITA).

Três brasileiros disputaram a etapa de Spruce Meadows. O melhor foi Pedro Veniss, que ficou em oitavo lugar com nove pontos perdidos. Eduardo Menezes ficou em 12º e Yuri Mansur em 24º.

A próxima etapa será em Genebra, em 11 de dezembro.

Foto: Rolex Grand Prix of Show Jumping


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar