Últimas Notícias

Ryan Lochte fala sobre suspensão: ‘É de partir o coração, é uma porcaria

Suspenso por dez meses por mentir sobre um assalto no Rio de Janeiro, Ryan Lochte afirmou que a punição imposta pela Federação Norte-Americana de Natação é “de partir o coração”. Em entrevista à Ellen DeGeneres, que será veiculada na TV americana na próxima segunda-feira, o atleta lamentou a decisão, mas deixou claro que não pretende abandonar o esporte.

– Eu nadei a minha vida toda e nunca fiz uma pausa. Alguém me dizer que não posso fazer o que fez a minha vida toda é de partir o coração. É uma porcaria. Mas eu definitivamente sei que ainda há muito mais que quero conseguir na natação. Sei que ainda seguirei treinando e quando eu estiver de volta, serei definitivamente um melhor nadador e uma melhor pessoa – disse o nadador.

Lochte, de 32 anos, procurou Michael Phelps para saber o que ele achava da punição imposta a ele, já que o multicampeão olímpico já foi suspenso por seis meses em 2015, e ficou fora do Mundial de Kazan (RUS) após ser pego dirigindo bêbado.

– Eu sabia que a resposta dele seria honesta, por causa da relação que temos há anos. Ele disse: 'Não é o que você fez, é o que fará agora que vai mostrar quem você é'. Tomei este conselho muito a sério e é isso que farei. Vou melhorar. Vou me assegurar que não cometerei mais estes erros e serei uma pessoa melhor – contou.

Convidado para ser um dos participantes do reality show “Dancing with the stars”, o "Dançando com as Estrelas", o nadador chegou a cogitar pedir para deixar o programa após o incidente no Brasil. Mas resolveu permanecer porque recebeu apoio de todos.

– Teve uma hora que pensei se será o melhor se fazer. Percebi que tinha chegado ao ponto mais baixo de toda a minha vida. Eu estava em um lugar escuro. Não sabia se deveria aparecer ou me esconder para sempre. Mas procurei a minha família e amigos. Eles me mantiveram forte. Me disseram que eu deveria participar sim, que não poderia me esconder para o resto da vida. Deveria abraçar a oportunidade – disse.

Fonte: extra.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar