Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - 08/09/2016

Jogos Paralímpicos
- Presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), Sir Philip Craven, disse que a ausência do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) é uma situação lamentável.

Craven disse ainda que soube da ausência de Bach na Cerimônia na segunda-feira (5).

- O Azerbaijão recusou três vagas que seriam da Rússia em solidariedade ao país, que foi excluído dos Jogos após relatório da Agência Mundial Antidoping (WADA), que denunciou um esquema de doping controlado pelo país.

- Ainda falando da suspensão russa, a delegação de Belarus carregou uma bandeira da Rússia como protesto durante a Parada das Nações na Cerimônia de Abertura realizada na quarta-feira (7).

Após o desfile a bandeira foi confiscada e o portador da bandeira, Andrei Fomochkin, membro da delegação, teve a credencial retirada.

Hóquei no Gelo
- Edgars Masalkis, goleiro da Letônia, anunciou a aposentadoria das competições internacionais após a derrota do país para a Alemanha na Qualificatória da modalidade no último domingo (4).

A eliminação tirou as chances letãs de chegar aos Jogos Olímpicos de 2018, em Pyeongchang.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar