Últimas Notícias

No segundo dia sem ouro, Atletismo brasileiro conquista uma prata e dois bronzes

O Brasil não deixa de ganhar medalhas, mas chega ao segundo dia sem ganhar uma medalha de ouro. Com isso, o país ficar agora na sétima posição do quadro de medalhas(sexto no número total de medalhas), sendo ultrapassado por Austrália e Alemanha e saindo da meta estipulada pela CPB, com dez medalhas de ouro, vinte e cinco de prata e dezoito de bronze. Nessa noite de hoje (15), o Brasil conquistou uma prata e dois bronzes no atletismo. A natação do Brasil passou o dia sem medalhas, o primeiro dia sem medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.


Nos 200m rasos T11, Felipe Gomes e Daniel Silva ficaram com a prata e o bronze na prova respectivamente. Ananias Shikongo, da Namíbia, ficou com o ouro com o tempo de 22s44, recorde paralímpico. Felipe fez 22s52 e agora tem 5 medalhas paralímpicas e Daniel fez 23s04 e tem três medalhas paralímpicas. 

No arremesso de peso F35 feminino, Marivana Oliveira ficou com o bronze com a marca de 9,28m, a melhor da sua carreira. O ouro ficou com Jun Wang da China e a prata com Mariia Pomazan, da Ucrânia. 

Foto: Rio2016/ Alex Ferro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar