Últimas Notícias

Natação e Atletismo trazem mais medalhas no Rio 2016; Tênis de Mesa conquista a primeira medalha no feminino

O Brasil conquistou mais quatro medalhas na noite desta terça-feira (13) dos Jogos Paralímpicos de 2016.

A natação conquistou duas medalhas, sendo na mesma prova. André Brasil e Phelipe Rodrigues nos 100m Livres S10. Brasil  bateu com o tempo de 51.37, enquanto Rodrigues fez o tempo de 51.48. O vencedor foi Maksym Krypak (UKR).

Foi a segunda medalha de Brasil e de Rodrigues nos Jogos de 2016.

Odair ganha mais uma prata e Bruna faz história
No atletismo, Odair Santos ficou com a medalha de prata nos 1500m T11 ao cruzar a linha final com o tempo de 4:03.85, 0.6s atrás de Samwel Kimani (KEN).

Já Bruna Alexandre fez história ao conquistar a primeira medalha do tênis de mesa paralímpico feminino do Brasil nos Jogos ao derrotar Sophie Walloe (DEN) pelo placar de 3-0 (11-2, 13-11 e 11-8).

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar