Últimas Notícias

Manoel Messias é vice-campeão Mundial Sub-23 de Triatlo


Atual campeão mundial júnior de triatlo, Manoel Messias conquistou, na quinta-feira (15), a medalha de prata no Campeonato Mundial (GrandeFinal) Sub-23 de Triatlo, realizado em Cozumel, México, concluindo a prova em 1 hora e 53 minutos.

O campeão foi Jorik Van Egdom (NED) com 1.52:39 e a terceira colocação na prova ficou com Bence Bicsák (HUN) com 1.53:02.

Messias declarou ao site da ITU: "Eu tenho trabalhado muito a minha corrida, eu estou feliz porque todo o trabalho que eu fiz ao longo de todo o ano agora valeu a pena. Eu não senti demais o calor. A minha preparação no Brasil foi praticamente nas mesmas condições”.

Outro brasileiro na prova, Kauê Willy ficou com o 35º lugar na provacom 1.59:51.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar