Últimas Notícias

Lenda do vôlei russo sugere Sergey Tetyukhin como novo treinador da seleção masculina

Lenda do vôlei da Rússia, Oleg Moliboga (RUS), sugeriu que Sergey Tetyukhin (RUS) seja o novo treinador da seleção do país.

Moliboga foi campeão olímpico em Montreal 1976 e prata em Moscou 1980, defendendo a então União Soviética.

O ex-jogador falou que a Sérvia e a Bulgária arriscaram a escolher jovens treinadores e não consegue pensar em treinador melhor para a Rússia do que Sergey Tetyukhin, que disputou seis Jogos Olímpicos.

Tetyukhin foi campeão olímpico em 2012 e ficou em 4º lugar nos Jogos de 2016.

Além de falar sobre um novo treinador para a Rússia, Moliboga fez comentários sobre uma possibilidade de um treinador estrangeiro assumir a equipe. O ex-atleta falou que era sem sentido e que eles só querem ganhar dinheiro.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar