Últimas Notícias

Jorge Fernandez-Valdes é campeão do Aberto do Brasil de Golfe; Rodrigo Lee é o brasileiro melhor colocado

O argentino Jorge Fernandez-Valdes conquistou no domingo (25) o título do Aberto do Brasil de Golfe, disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro (RJ). Em um dia em que a chuva não deu trégua e tornou as condições do campo mais desafiadoras ainda, Valdes foi vitorioso com duas tacadas de vantagem em relação a três competidores que empataram em segundo lugar.

Valdes totalizou 280 tacadas, com parciais de (69/69/70/72). “Fiquei muito contente de conquistar esse título, ainda mais em um campo tão extraordinário como esse, logo depois dos Jogos Olímpicos”, disse ele, que levou o prêmio de US$ 31,5 mil destinado ao campeão, de uma bolsa total de US$ 175 mil.

Três competidores empataram em segundo lugar com 282 tacadas: o canadense Corey Conners (72/69/72/69), o chileno Guillermo Pereira (73/72/66/71) e o americano Brad Hopfinger (68/73/68/73).

O brasileiro melhor classificado foi o paulista Rodrigo Lee, que ficou em 17º lugar com 288 tacadas (78/70/67/73). “Hoje as condições do campo estavam muito difíceis por causa da chuva. A bola não andava muito. Tive que manter a calma para conseguir um bom resultado”, disse ele. O outro brasileiro que chegou às finais foi Rafael Becker, que terminou empatado em 32º lugar, com 293 (71/78/68/76).

Foto: Zeca Resendes


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar