Últimas Notícias

Jonathan Brownlee e Summer Cook vencem a etapa de Edmonton da World Series de Triatlo

Jonathan Brownlee e Sarah Cook venceram no domingo (4) a etapa de Edmonton (CAN) da World Series de Triatlo.

Brownlee (GBR), que foi prata nos Jogos de 2016, levou a vitória com o tempo de 51 minutos e 39 segundos, 17 segundos a frente de Mario Mola (ESP). Richard Murray (RSA) completou o pódio.

Faltando o Grand Final, Mola lidera com 3940 pontos contra 3705 de Brownlee.

Na disputa feminina, os Estados Unidos dominaram o pódio. Summer Cook (USA) cruzou a linha final em primeiro com 56 minutos e 49 segundos. Sarah True (USA) e Katie Zaferes (USA) fecharam a trifeta norte-americana no Canadá.

A disputa no ranking está apertada. Flora Duffy (BER) lidera com 3495 contra 3325 de Gwen Jorgensen (USA), que é a atual campeã olímpica.

A temporada 2016 encerra com o Grand Final em Cozumel (MEX), nos dias 17 e 18 setembro.

Foto: ITU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar