Últimas Notícias

Jogos Paralímpicos Rio 2016 atingem a marca de 1,7 milhões de ingressos vendidos

O Comitê organizador Rio-2016 anunciou nesta quinta feira (8) que já foram vendidos 1,7 milhões de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 até o fim da quarta-feira (7). A meta da organização é a de comercializar dois milhões de ingressos.

A média diária de vendas tem sido de 45 mil bilhetes. E a previsão é a de que possa até aumentar após o início das competições nesta quinta-feira, devido à empolgação do público vendo as vitórias dos paratletas brasileiros.

Apesar de a meta ainda não ter sido ultrapassada, o Comitê Rio-2016 já considera os números um sucesso, principalmente, por se tratar de um evento com esportes pouco conhecidos no Brasil. Segundo o canal SporTV, a venda de ingressos das paralimpíadas no Rio de Janeiro já bateu a venda nos jogos de Pequim e só fica atrás em ingresso vendidos para os jogos de Londres.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar