Últimas Notícias

Hackers vazam históricos médicos de Rafael Nadal, Mo Farah e Justin Rose

O grupo de hackers russos "Fancy Bear" liberou na segunda-feira (19) mais uma lista de históricos médicos que foram roubados do site da Agência Mundial Antidoping (WADA).

Entre os históricos publicados estão os de Rafael Nadal (ESP), Mo Farah (GBR) e Justin Rose (GBR).

Muitos atletas tem Atestados de Uso Terapeuticos, que permitem a eles utilizar medicamentos com substâncias proibidas pela WADA.

Também tiveram os históricos vazados quatro jogadoras da seleção canadense feminina de futebol: Christine Sinclair (CAN), Sophie Schmidt (CAN), Rhian Wilkinson (CAN) e Melissa Tancredi (CAN).

A maioria tem atestados para medicamentos contra asma, que tinha uma substância proibida pela WADA, mas que foi reclassificada em 2010.

Na semana passada outros atletas tiveram históricos publicados, como Simone Biles (USA), Bradley Wiggins (GBR), Laura Trott (GBR),  Serena Williams (USA) e Venus Williams).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar