Últimas Notícias

​Guilherme Guido é substituído na equipe do Brasil no Desafio Raia Rápida de Natação

Henrique Rodrigues é o novo integrante do Time no Brasil no Desafio Raia Rápida. O nadador vai substituir Guilherme Guido, que não vai mais participar do evento por conta de compromissos com sua candidatura a vereador de Limeira, São Paulo. 

Henrique foi campeão pan-americano nos 200m medley e com o revezamento 4x200m livre em Toronto-2015. Medalha de bronze nos 200m medley nos Jogos Pan-Americanos de Guadalaja-2011. Semifinalista olímpico nos 200m medley em Londres-2012 e Rio-2016.

Dessa forma a equipe brasileira agora será formada por Henrique Rodrigues, no nado costas, João Gomes Jr., no nado peito, Henrique Martins, borboleta, e Bruno Fratus, especialista no nado livre e capitão do Time do Brasil. Eles irão enfrentar Estados Unidos, África do Sul e Itália no Desafio Raia Rápida, no próximo dia 25 de setembro, no Estádio Aquático Olímpico.

Foto: AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar