Últimas Notícias

Em jogo dramático, Brasil derrota Suécia na prorrogação e fica com o bronze no golbol masculino

Depois de estar perdendo por 4 a 0 para a Suécia na disputa pela medalha de bronze do torneio masculino de golbol dos Jogos Paralímpicos de 2016, o Brasil reagiu, conseguiu o empate no tempo normal e virou para 6 a 5 na prorrogação, ficando com a medalha.

Ainda sob os efeitos da derrota avassaladora na semifinal para os Estados Unidos, o Brasil não começou bem e foi para o intervalo perdendo por 3-0. A reação veio na segunda etapa, com cinco gols marcados e o empate de 5-5, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação do golbol são dois tempos de três minutos e com gol de ouro. Após o primeiro tempo sem gols, Leomon marcou o gol que deu a medalha ao Brasil

Abaixo segue o vídeo com o gol decisivo:

Brasil perde no feminino
Já na disputa feminina, o Brasil foi derrotado por 3-2 pelos Estados Unidos na decisão do bronze e ficou sem medalha.

Foto: Rio 2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar