Em amistoso com 35 mil pessoas em estádio, Seleção de vôlei derrota Portugal com facilidade

No primeiro do dois amistosos que celebram o tricampeonato olímpico e a despedida do líbero Serginho, A seleção brasileira de vôlei masculino venceu sem dificuldades a seleção portuguesa por 3 sets a 0 (25-17,25-13 e 25-16). O jogo, realizado na Arena da Baixada em Curitiba, contou com o público de 33.730 mil pessoas, melhor público do ano no estádio.

Em clima de festa, os jogadores brasileiros interagiram com o público e fizeram espetáculo. Lipe, curitibano, na hora do saque executou o lendário 'Jornada nas estrelas' imortalizado por Bernard e levou o público à loucura. A chuva que caía não atrapalhou, pois o estádio do Atlético Paranaense tem teto retrátil e partida foi realizada normalmente, apesar de algumas goteiras isoladas.

“Nem nos meus melhores sonhos eu esperava participar de um jogo como esse com mais de 30 mil pessoas no estádio. Foi algo mágico e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Momentos como esse fazem todos os sacrifícios valerem a pena. Estou muito emocionado e honrado de ter participado desse dia e só tenho que agradecer a todo o povo brasileiro”, finalizou o capitão Bruninho. 

Brasil e Portugal se enfrentam amanhã(4), às 10 da manhã, no estádio Mané Garrincha em Brasília.


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes