Últimas Notícias

Em amistoso com 35 mil pessoas em estádio, Seleção de vôlei derrota Portugal com facilidade

No primeiro do dois amistosos que celebram o tricampeonato olímpico e a despedida do líbero Serginho, A seleção brasileira de vôlei masculino venceu sem dificuldades a seleção portuguesa por 3 sets a 0 (25-17,25-13 e 25-16). O jogo, realizado na Arena da Baixada em Curitiba, contou com o público de 33.730 mil pessoas, melhor público do ano no estádio.

Em clima de festa, os jogadores brasileiros interagiram com o público e fizeram espetáculo. Lipe, curitibano, na hora do saque executou o lendário 'Jornada nas estrelas' imortalizado por Bernard e levou o público à loucura. A chuva que caía não atrapalhou, pois o estádio do Atlético Paranaense tem teto retrátil e partida foi realizada normalmente, apesar de algumas goteiras isoladas.

“Nem nos meus melhores sonhos eu esperava participar de um jogo como esse com mais de 30 mil pessoas no estádio. Foi algo mágico e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Momentos como esse fazem todos os sacrifícios valerem a pena. Estou muito emocionado e honrado de ter participado desse dia e só tenho que agradecer a todo o povo brasileiro”, finalizou o capitão Bruninho. 

Brasil e Portugal se enfrentam amanhã(4), às 10 da manhã, no estádio Mané Garrincha em Brasília.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar