Últimas Notícias

Eliminado no U.S Open de Tênis, Tomic pede desculpas por ter xingado torcedor durante partida

O tenista Bernard Tomic não teve uma jornada boa no US Open. Foi eliminado no fim da terça-feira (30.08) pelo bósnio Damir Dzumhur em quatro sets e xingou um torcedor que o atormentava na plateia mandando ele "engolir suas bolas". Em coletiva o australiano pediu desculpas.

"Ele estava me instigando. Me arrependo do que disse. Creio que deixou seu assento depois do primeiro set e as pessoas ficaram felizes pois estava molestando, mas está bem." 

"Não sei se o tiraram, só vi que quando ia as pessoas aplaudiam um pouco, não faço ideia de quem seja", disse o australiano que pediu mais respeito com os jogadores desde as arquibancadas.

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar