Últimas Notícias

Dois árbitros são banidos do tênis por acordo com apostadores e manipulação

A Federação Internacional de Tênis anunciou nesta quarta-feira que dois árbitros do Uzbequistão, Sherzod Hasanov e Arkhip Molotyagin, foram banidos por toda a vida e tiveram cassados seus certificados após serem considerados culpados diante do código de conduta dos árbitros.

Os dois manipularam resultados nos placares de um torneio future e atrasaram os escores dando os mesmos com mais rapidez para apostadores.

Eles infringiram os artigos A10, A13 e B1 do código de conduta dos oficiais de acordo com investigações do Tennis Integrity Union, o TIU.

Os juízes utilizaram seus telefones celulares para comunicar placares de partidas que arbitravam a uma terceira pessoa no torneio future de Tiberias, em Israel, entre 7 e 9 de setembro de 2015. Também atrasavam a atualização dos placares ou manipulavam os placares com games fictícios em iguais durante torneios da mesma categoria por sete meses.

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar