Últimas Notícias

Diante de 40 mil pessoas, Seleção de Vôlei vence Portugal novamente na despedida de Serginho

Debaixo de um sol forte e com um público de 40 mil pessoas no estádio Mané Garrincha em Brasília, o Brasil derrotou novamente Portugal por 3 sets a 1 (25-20, 20-25, 25-21 e 15-8) em amistoso que marcou a comemoração do tricampeonato olímpico e da despedida do Líbero Serginho. Serginho ainda teve a honra de fazer o último ponto do jogo, em um Ace que contou com a ajuda da defesa portuguesa e na segunda tentativa. Mas nada que atrapalhasse a festa e a exaltação do público para o camisa 10 da seleção de vôlei em uma sua última partida.

Devido ao sol forte, muitos jogadores jogaram de óculos escuros e bonés e usavam toalhas molhadas na cabeça nos pedidos de tempo para poderem se refrescar. Com isso, o nível técnico do jogo diminuiu, mas o Brasil venceu com tranquilidade o primeiro set; No segundo Portugal errou menos e venceu o set. No terceiro o Brasil retomou o controle do jogo vencendo o set novamente e no quarto, um acordo entre as duas seleções devido ao forte calor fez o quarto set ser decidido com 15 pontos. No intervalo dos setes, ainda teve homenagem para os medalhistas olímpicos do vôlei de praia, Alison, Bruno Schmidt e Bárbara

"São anos dedicados. Feliz demais por tudo que aconteceu na minha vida. Só tenho gratidão pelo vôlei. Eu fui contemplado com essa história. Estou numa felicidade muito grande por estar aqui, ter feito história com esse meninos e ter sido uma peça fundamental. Estou chorando de felicidade, não de tristeza. Não dá para ser triste com uma camisa dessas " Afirmou um emocionado Serginho em entrevista para SporTV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar