Últimas Notícias

Definida a tabela do Torneio Internacional de Futebol Feminino

A tabela do Torneio Internacional de Manaus 2016 está definida. A ordem dos confrontos da Seleção Brasileira será Costa Rica (7 de dezembro), Rússia (11 de dezembro) e Itália (14 de dezembro). 

A competição é um quadrangular em que as quatro seleções se enfrentam, as duas melhores colocadas fazem a final, e as duas com menos pontuação decidem o terceiro lugar. Todos os confrontos serão na Arena da Amazônia.

O Brasil é hexacampeão da competição que é disputada desde 2009. A única edição em que a Seleção não ficou com o título foi em 2010, quando o Canadá sagrou-se campeão. Em 2009, 2010, 2011 e 2012, o Torneio foi realizado em São Paulo, em 2013 e 2014, foi em Brasília e, em 2015, em Natal.

Abaixo segue a tabela completa:
7 de dezembro (quarta-feira)
Rússia x Itália
Brasil x Costa Rica
11 de dezembro (domingo)
Itália x Costa Rica
Rússia x Brasil
14 de dezembro (quarta-feira)
Costa Rica x Rússia
Brasil x Itália
18 de dezembro (domingo)
Disputa pelo terceiro lugar
Final

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar