Últimas Notícias

Comitê olímpico dos Estados Unidos suspende Ryan Lochte por 10 meses por mentira em assalto na Rio 2016

A fase ruim de Ryan Lochte continua. Agora, o Comitê Olímpico dos Estados Unidos aplicou a punição de 10 meses para o norte-americano por causa da mentira pelo suposto assalto sofrido no Rio de Janeiro na época dos Jogos Olímpicos. A Confederação de Natação dos Estados Unidos  aceitou a punição imposta a Lotche, que ficará de fora do mundial de esportes aquáticos de 2017, que ser´aem Budapeste, Hungria.

Segundo o jornal USA Today, os outros nadadores envolvidos na mentira, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger também serão punidos, mas sofrerão sanções menores ainda não divulgadas oficialmente, mas estima-se em uma punição de quatro meses para os nadadores.

Ao voltarem de uma festa a 14 de agosto, Ryan Lochte e os três nadadores da seleção dos Estados Unidos danificaram um posto de gasolina no Rio de Janeiro e envolveram-se numa confusão com os seguranças do posto. Após o incidente, os nadadores informaram a polícia de que tinham sido vítimas de um assalto, mas, mais tarde, as autoridades desmontaram essa versão na sequência de investigações.

Ryan Lochte, que soma 12 medalhas olímpicas, pediu desculpas por ter "exagerado algumas partes da história", disse que se esqueceu de "alguns detalhes" e assumiu que ainda estava embriagado quando revelou o incidente. Lochte acabou perdendo importantes patrocinadores por causa desse incidente


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar