Últimas Notícias

Rio 2016 chega a 2 milhões de ingressos vendidos

A venda de ingressos dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 alcançou a marca de dois milhões de bilhetes comercializados, a segunda maior da história dos Jogos, no fim da manhã desta quarta (14). Apesar dos números excelentes, ainda dá para participar da festa. Há ingressos disponíveis para esportes bastante concorridos, como atletismo e futebol de 7. Se você quer emoção em dobro, também há bilhetes para finais e outros jogos decisivos. Confira algumas das opções:

Natação
Ainda é possível assistir a um dos esportes mais tradicionais e concorridos dos Jogos, com a chance também de conhecer o Estádio Aquático Olímpico. A sessão matutina de quarta-feira (14) tem lugares disponíveis por R$ 60.

Rúgbi em cadeira de rodas
A modalidade começa na quarta (14), e há ingressos para quase todas as sessões da fase de grupos. Os Jogos acontecem na Arena Carioca 1, o que ainda garante ao torcedor a chance de passear pelo Parque Olímpico.

Goalball
Um dos esportes que o público brasileiro mais gostou de acompanhar, onde tem se aproveitado as visitas ao Parque Olímpico para experimentar na prática como se joga. Nos próximos dias, há ingressos disponíveis para as quartas de final, semifinais e até a disputa da medalha de bronze.

Atletismo
O esporte campeão em medalhas para o Brasil até o momento continua com ingressos à venda para os próximos três dias. É uma das melhores chances para ver os medalhistas Paralímpicos em ação no Engenhão.

Futebol de 7
As disputas acontecem no Estádio de Deodoro, uma arena animadíssima que propicia ao torcedor um clima agradável. Além disso, claro, os jogos são decisivos, inclusive com ingressos disponíveis para a final, com o Brasil tendo chance de conseguir mais uma medalha de ouro.

Para saber sobre compras de ingressos e outras informações é possível achar no site www.rio2016.com

Foto: Rio 2016


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar