Últimas Notícias

COI decide não punir o nadador Ryan Lochte

O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu não punir o nadador Ryan Lochte (USA) por comunicação de falso crime durante os Jogos de 2016.

Em um comunicado, o COI achou adequada a punição de 10 meses imposta pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos, além da devolução de 110 mil dólares em bônus.

A decisão também tirou o nadador do Mundial de Natação de 2017.

O COI também aceitou a suspensão de 4 meses dos nadadores envolvidos no caso de Lochte: Gunnar Bentz (USA), Jack Conger (USA) e Jimmy Feigen (USA).

Foto: AP




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar