Últimas Notícias

Cerimônia de encerramento da paralimpíada Rio 2016 será uma festa da música brasileira, afirma produtor

Neste domingo no Maracanã teremos a cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a partir das 19h30. E para ninguém ficar triste, a cerimônia será feita com muita música brasileira."Claro que vamos celebrar a nossa música. a cerimônia será muito musical, a música é a parte principal dessa cerimônia. Sempre teremos um artista brasileiro no palco." afirmou Flávio Machado, produtor executivo das cerimônias Rio 2016. Os diretores da cerimônia são os mesmos da abertura: Vic Muniz, Marcelo Rubens Paiva e Fred Gelli.

A cerimônia tem as presenças confirmadas de Ivete Sangalo (que deve encerrar a cerimônia), Gaby Amarantos,Vanessa da Matta, Céu, Saulo Fernandes, Armandinho, Nação Zumbi, Dream Team do Passinho, Nêgo do Borel e a atração internacional Callum Scott.

A festa terá a presença do guitarrista Jonathan Bastos, que não tem os braços e toca com os pés, que se apresentará com Andreas Kisser guitarrista do Sepultura e Saulo Lucas, tenor deficiente visual e autista que cantará o hino nacional, serão apresentações especiais para reforçar a mensagem de inclusão que as paralimpíadas passaram . "A mensagem que queremos passar é a mesmo vista nos estádios, com a diversidade coexistindo em paz", Afirmou Flávio.O mistério será como a chama paralímpica será extinta.

A cerimônia terá transmissão da TV Brasil e Sportv.


Foto:Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar