Últimas Notícias

Brasil perde para Grã Bretanha e está fora do World Baseball Classic

Em mais um jogo equilbrado, o Brasil acabou dando adeus ao sonho de repetir 2013 e ir a um World Baseball Classic ao perder para Grã Bretanha por 4 a 3.  Os britânicos agora vão disputar com Israel a última vaga para o mundial que resta. Para o Brasil, resta se preparar para conquistar uma vaga em Tóquio 2020, onde o Beisebol estará de volta aos Jogos Olímpicos.

A seleção brasileira teve uma boa atuação no montinho, limitou os adversários a poucas rebatidas, fez 2 a 0 na terceira entrada, mas o sistema ofensivo não se encaixou em momentos decisivos da partida e a Grã Bretanha virou nas entradas seguintes.O Brasil diminuiu na penúltima entrada, mas na última Juan Carlos Muñiz tentou roubar a terceira base quando uma taca simples de Reinaldo Sato empataria o jogo. A ousadia não deu certo e o Brasil terminou  jogo derrotado.

O técnico do Brasil Barry Larkin falou após a partida sobre o lance que acabou decidindo o jogo: “Acho que a decisão do Muniz pegou todo mundo de surpresa. Tentou ser muito agressivo. Não sei se eu tinha visto algo parecido com isso. Foi uma situação em que ele não controlou as emoções. Teve um lapso mental.”

GRã Bretanha e Israel decidem a última vaga para o World Calssic Baseball hoje, às 19 horas (horário de Brasília)


com informações de segundabase.com.br
foto: facebook seleção brasileira de beisebol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar