Últimas Notícias

Brasil estreia hoje na qualificação da World Baseball Classic 2017

Falta apenas uma vaga para o World Baseball Classic, o mundial de Beisebol. E o Brasil estreia hoje na qualificação do torneio, junto com Israel, Grã Bretanha e Paquistão que será disputado em Brooklyn, Estados Unidos para conquistar essa vaga. O campeão do quadrangular garante vaga no mundial, que acontecerá em em Março de 2017, na Coréia do Sul, no Grupo B com os anfitriões, Holanda e Taipé Chinês. O Brasil é favorito a ficar com a vaga e enfrenta o Paquistão hoje (22), às 13:30 de Brasília. Grã Bretanha e Israel fazem o outro jogo da rodada.

O Brasil, 16º do ranking mundial e treinado pelo integrante do Hall da Fama Barry Larkin, não poderá contar com os dois brasileiros que disputam a MLB, o  campo externo Paulo Orlando do Kansas City Royals, o catcher Yan Gomes do Cleveland Indians, que está contundido e não atua mais na temporada. Mas a seleção conta com vários jogadores que atuam em ligas menores americanas e no Japão, que tem uma forte liga de beisebol, com os arremessadores André Rienzo e Rodrigo Takahashi como maiores destaques. 

Os vencedores da primeira rodada se enfrentam na semifinal. Já quem perdeu na estreia joga para conseguir enfrentar o perdedor da semifinal. Dessa partida sairá o adversário da equipe que chegou à final de maneira invicta, e o vencedor dessa partida garante vaga no mundial.


Foto: reprodução/facebook seleção brasileira de beisebol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar