Últimas Notícias

Bach defende a atitude de não comparecer a abertura dos Jogos Paralímpicos

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, falou que a sua ausência na Abertura dos Jogos Paralímpicos não tem nada a ver com as acusações contra o ex-presidente do comitê Olímpico da Irlanda, Pat Hickey.

Bach alegou a ausência do Rio em razão do funeral do ex-presidente da Alemanha Ocidental, Walter Scheel e que não poderia cancelar uma visita para a Croácia pela segunda vez, já que precisou faltar ao congresso da União Internacional de Patinação (ISU), em Dubrovnik (CRO), para comparecer ao funeral do boxeador Muhammad Ali.

O alemão disse que: "Escolher entre uma viagem e o funeral de um amigo próximo por mais de 40 anos, o lado humano prevaleceu."

O presidente disse ainda que Hickey é inocente até que se prove o contrario.

Foto: Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar