Últimas Notícias

Após sucesso de público em estádios, CBV planeja levar jogos da Liga mundial 2017 para Arena da Baixada

Os dois amistosos da seleção brasileira de vôlei contra Portugal na arena da Baixada e no Mané Garrincha, que tiveram a presença de 75 mil pessoas, agradou muito a CBV, que pretende repetir a dose no ano que vem. Ricardo Trade, o Baca, diretor-executivo da entidade, revelou a intenção de realizar uma fase da Liga Mundial no estádio do Atlético-PR em 2017. "Estamos muito satisfeitos com o resultado da experiência, tanto que já pedimos ao Atlético-PR que estude a possibilidade de sediar uma etapa da Liga Mundial ano que vem. A resposta de público demonstrou que o vôlei está maduro para espetáculos em grandes arenas."

A preferência pela a Arena da Baixada se deve ao teto retrátil que ela possui, sendo possível disputar uma partida de vôlei independente da condição climática. No jogo disputado no último sábado, 33.730 pagaram ingresso e 35 mil foi o público total. 

Alguns jogadores, porém, admitiram dificuldades para jogar em um estádio de futebol. Lucão, por exemplo, diz que a referência fica prejudicada em uma partida assim." É um pouco diferente. Não estamos acostumados a essa distância toda, a galera geralmente fica um pouco mais próxima. Em termos de referência, para nós, é muito ruim, estamos acostumados a jogar em ambientes menores. Mas foi um espetáculo"

Capitão da seleção, Bruninho ressalta, porém, a chance de jogar diante de um grande público:" Foi maravilhoso ter a oportunidade de fazer um jogo para mais de 40 mil pessoas. Agradeço a todos que vieram e fizeram essa festa incrível. Sabemos o quanto nos sacrificamos e o apoio e o carinho do público fazem tudo valer a pena."

com informações de globoesporte.com

foto: divulgação/CBV



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar