Últimas Notícias

Após ouro nos Jogos de 2016, oposto Evandro tem que se acostumar a fama

A timidez do oposto Evandro, aos poucos, está sendo deixada de lado nos últimos dias. Desde que retornou à cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, onde mora, o campeão olímpico nos Jogos Rio 2016 com a seleção masculina de vôlei vem sendo bastante assediado. 

Basta colocar os pés fora de casa para ser reconhecido nas ruas e tirar selfies. A nova rotina não foi diferente nem mesmo quando teve de renovar a carteira de motorista.     

“Estou aprendendo a conviver com isso que é fora do normal para um jogador de vôlei. Acho que jogar em casa deu uma visibilidade maior. Melhor assim do que se a gente tivesse sido prata”, disse o oposto da seleção brasileira que, neste fim de semana, disputará os dois amistosos comemorativos com Portugal na Arena da Baixada, em Curitiba, e no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O momento mais marcante da conquista do ouro olímpico nos Jogos Rio 2016 e que não sai da lembrança de Evandro foi no pódio. “Tudo é inesquecível, mas quando colocaram a medalha no meu pescoço e eu fiquei olhando para ela, a primeira sensação foi a de que conquistei aquilo, não ganhei de presente”. 

Foto: Arquivo Pessoal


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar