Últimas Notícias

Após ouro e prata nas paralimpíadas, Shirlene Coelho anuncia pausa na carreira para ser mãe

A porta bandeira do Brasil dos Jogos Paralímpicos, Shirlene Coelho, após conquistar sua segunda medalha nos jogos Rio 2016 que ela vai dar uma pausa na carreira de atleta para tentar engravidar e ser mãe. Shirlene,de 35 anos, foi ouro no arremesso de dardo F37 e prata no lançamento de disco F37-38, não tem previsão de quando voltará a competir:

“Atletismo é muito importante na minha vida, mas agora, saindo daqui, eu só vou pensar em descansar e deixar o atletismo um pouquinho de lado, porque também tenho que viver a minha vida pessoal. Quero viajar, me divertir bastante... Sou casada há sete anos (com Jesse, de 31 anos, que é motorista de caminhão-guincho) e já está na hora de ser mãe. Vou ver se agora eu engravido (risos)! Estou saindo sem tempo determinado para voltar”, afirmou

Questionada se ela já pensa nos Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020, Shirlene foi enfática:  "Eu ainda não pensei em Tóquio. Estou pensando apenas em descanso".


Com informações de UOL e EBC
Foto: Atsushi Tomura/Stringer/Getty

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar