Últimas Notícias

Aline Silva é bi do mundial militar de luta; Brasil conquista outras 3 medalhas na competição

Aline Silva manteve o favoritismo e se sagrou bicampeã militar de luta olímpica, na categoria até 75 kg no estilo livre. A competição, disputada em Skojpe, na Macedônia, foi o primeiro passo da atleta no ciclo olímpico para Tóquio 2020: "Fico muito contente em iniciar mais um ciclo olímpico com um resultado positivo. Defender a Marinha do Brasil é um orgulho. Espero que a luta olímpica nacional cresça até Tóquio 2020"

Aline era a maior esperança de medalha na Luta nos jogos Rio 2016, mas acabou a competição na nona colocação. Com o bicampeonato militar Aline continua sendo a lutadora com os melhores resultados na história da luta olímpica brasileira. Ela também foi vice-campeã mundial em 2014 e já foi a terceira colocada no ranking mundial de sua categoria.

O Brasil também conquistou mais três medalhas na competição. Joice Silva foi prata na categoria até 60kg, Já Susane Santos e Dailane Gomes foram bronze nas categorias até 48 kg e até 63 kg, respectivamente. O Brasil disputará o mundial militar hoje com Davi Albino na categoria até 98 kg, no estilo greco romano.

Foto: reprodução/instagram


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar