Últimas Notícias

WADA critica publicamente ausência de testes anti doping em brasileiros

A Agência Internacional Anti Doping criticou publicamente o fato de o Brasil não ter feito testes em seus atletas no mês que antecedeu os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Enviamos uma carta ao Ministro dos Esportes, Leonardo Piciani, e ao diretor geral da Agência brasileira AntiDoping (ANAD) para manifestar nossas preocupações e pedir explicações sobre porue os exames pararam", disse a direção da WADA.

As autoridades brasileiras alegaram que o laboratório do Rio (LBCD) ter perdido o credenciamento da própria WADA no dia 24 de junho prejudicou os procedimentos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar