Últimas Notícias

Usain Bolt pede fé em repressão ao doping

Mesmo debaixo de muitos holofotes desde que chegou ao Rio de Janeiro, o jamaicano Ulsain Bolt não fugiu das perguntas feitas sobre os escândalos de doping que assolaram o mundo do esporte às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A posição do astro é clara. "Tenham fé na repressão ao doping no esporte", disse ele.

"Acho que estamos indo na direção certa. As pessoas deveriam ter mais fé. Estaremos retirando os atletas ruins, pessoalmente, acho que estamos no caminho certo. Tivemos que passar por tempos difíceis antes dos bons tempos. Mas em alguns anos o esporte deve estar limpo, conto com isso", completou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar