Últimas Notícias

"Tentam queimar maior país do mundo", diz Efimova

A nadadora russa que só conseguiu escapar de uma punição por doping dias antes de entrar na piscina dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi um dos grandes  assuntos da semana da natação olímpica. 

Mesmo com toda pressão, Efimova conquistou uma medalha de prata nos 100m peito. A atleta sofreu com vaias e ataques, principalmente dos norte-americanos. Até o astro Michael Phelps afirmou que fica com o coração partido ao ver alguém como ela competindo nos Jogos Olímpicos.

A atleta respondeu. "A Rússia é o maior país do mundo e é por isso que eles tentam fazer as nossas coisas se parecerem más, querem nos queimar" disse. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar