Últimas Notícias

Strip-tease de técnico mongol na Luta nos Jogos de 2016 tem apoio do publico no país

O treinador mongol que tirou a roupa em protesto a uma decisão do árbitro na Luta durante os Jogos de 2016 recebeu apoio popular após o retorno ao país natal.

A imprensa e a população mongol reagiram furiosamente contra a decisão dos juízes em dar a vitória ao uzbeque.

O incidente aconteceu na decisão do bronze da categoria Livre até 65kg, em que Mandakhnaran Ganzorig (MGL) enfrentou Mandakhnaran Ganzorig (AZE). Enquanto o lutador nongol já estava de joelhos conformado com a derrota, seu treinador, em protesto contra a decisão dos árbitros, o treinador subiu no matê e, revoltado, tirou as roupas ficando apenas de cueca.

Quando ficou apenas de cueca, a multidão gritou "Mongólia, Mongólia" na Arena Carioca 2.

A Luta é um dos esportes mais populares do país. Das 26 medalhas da Mongólia em Jogos Olímpicos, nove foram no esporte. Entretanto, no Rio o país não ganhou medalhas na Luta.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar