Últimas Notícias

Seleção feminina de Handebol do Brasil vence Argentina no último teste antes dos Jogos Rio 2016

A Seleção feminina de Handebol do Brasil encerrou os amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos em grande estilo. No último teste antes da estreia na Rio 2016, o Brasil bateu a Argentina por 24 a 14 (10 a 6 no primeiro tempo), na manhã da terça-feira (2), no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no Rio de Janeiro (RJ). Nos dois confrontos anteriores, as meninas venceram e depois empataram com a Holanda, atual vice-campeã mundial.

"Colocamos em prática várias ideias de jogo nesses três amistosos. Aproveitamos para testar as movimentações com as novas regras, jogando sete contra seis tanto no ataque quanto na defesa. Foram três partidas muito boas. Mantivemos o ritmo e melhoramos alguns detalhes no sistema de jogo", afirmou o técnico da Seleção Feminina, Morten Soubak. "Estamos prontos para os Jogos Olímpicos!", completou o treinador, enfático.

A quatro dias da estreia contra a Noruega, atual campeã mundial e bicampeã olímpica, o Brasil ainda fará mais dois treinamentos para encarar esse difícil confronto. "Estamos um pouco ansiosos, assim como as norueguesas também devem estar. Mas são duas equipes experientes e acredito que a ansiedade não vai atrapalhar ninguém. Vamos nos preparar ao máximo nesses dias que restam e tentar fazer o nosso melhor na estreia", encerrou Morten.

Gols do Brasil: Samira (7), Ana Paula (5), Duda (4), Deonise (3), Alexandra (1), Dara (1), Fran (1), Jéssica (1) e Tamires (1). Gols da Argentina: Campigli (5), Pizzo (4), Crivelli (1), Iascoi (1), Karsten (1), Mena (1) e Mendoza (1).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar