Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - 30/08/2016

Bobsled
- Quinto lugar nos 100m do Atletismo em Londres 2012, Ryan Bailey (USA) participou de testes da Federação dos Estados Unidos de Bobsled, que procura novos pushers para as equipes de dois e quatro na modalidade.

Jones, que contundido não participou da seletivas do país para os Jogos de 2016, pode seguir os passos de Lauryn Williams (USA) e Lolo Jones (USA), que também migraram do atletismo para o bobsled.

Rússia
- O presidente da Criméia, que antes pertencia a Ucrânia e foi recentemente anexada pela Rússia, sugeriu que fosse realizada uma competição paralímpica no território com os atletas russos banidos dos Jogos de 2016.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que deve organizar eventos paralímpicos no país em razão da suspensão, Sochi também se ofereceu para receber eventos paralímpicos.

Atletismo
- Em uma competição se Salto em Distância "Parado" no quintal de casa, o medalhista de bronze nos Jogos de 2016, Greg Rutherford (GBR), venceu com a marca de 3.26m.

A modalidade do Salto em Distância Parado foi modalidade olímpica no começo do século passado, e Rutherford teria vencido a prova nos Jogos de 1900. Segundo a Athletics Weekly, o recorde mundial é de 3.73m.

Esqui Alpino
- Aksel Svindal (NOR) disse em uma entrevista para a tv norueguesa que a lesão no joelho foi mais preocupante do que parecia ser. O esquiador, que sofreu uma queda durante a etapa de Kitzbueel (AUT) da Copa do Mundo de Esqui Alpino, disse que não rompeu apenas o ligamento do joelho, mas também danificou o menisco e a cartilagem.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar