Últimas Notícias

Porta-bandeira nos jogos Rio 2016, Yane Marques fica em 23º lugar no Pentatlo moderno

Em uma competição que algumas das favoritas foram ficando pelo caminho, Yane Marques não conseguiu repetir a medalha olímpica de Londres, ficando na 23º colocação. O ouro ficou com a australiana Chloe Esposito, que surpreendeu as favoritas e ainda cravou o recorde olímpico. Eloide Clouvel da França foi bronze e  Oktawia Nowacka da Polônia, que liderava até a última rodada de tiro, ficou com o bronze.

A porta bandeira do Brasil nos Jogos Rio 2016, Yane acabou tendo um desempenho abaixo do esperado na esgrima e na natação. Na esgrima ela ficou em vigésimo primeiro e na natação ela nadou dois segundos a mais do que sua melhor marca na temporada e ficou em nono no geral. Ela tentou recuperar terreno no hipismo, mas ela cometeu dois erros e foi para décimo sétimo. Sendo a corrida seu ponto fraco, ela perdeu algumas posições, terminando a competição na vigésima terceira colocação.

"Não vou ficar triste porque fiz um resultado ruim, no pódio só cabem três. Eu estou realizada. Se amanhã meia dúzia de crianças que estavam aqui forem procurar para fazer esgrima, eu já vou estar muito feliz. Eu tenho minha medalha olímpica em casa, vou ser eternamente medalhista olímpica", Falou ao site Uol.

Amanhã Felipe Nascimento disputará as provas restantes do pentatlo moderno masculino.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar