Últimas Notícias

Por questões físicas, Pele desiste de acender a Pira Olímpica dos Jogos Rio 2016

Alegando problemas físicos, o tricampeão do Futebol, Pelé, descartou acender a Pira Olímpica da Cerimônia de Abertura dos Jogos Rio 2016.

Pelé, que participou do Revezamento da Tocha em Santos,  realizou recentemente várias operações, incluindo uma no quadril, que está afetando sua movimentação. Ele tem aparecido em eventos com uma bengala de auxílio e reclama também de dores musculares.

Abaixo segue o comunicado de Pelé:

"Queridos amigos,
Só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.
Neste momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos!"

A Cerimônia começa às 20h, no Maracanã.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar