Últimas Notícias

Mo Farah diz que se surpreendeu com a torcida no Engenhão

O Britânico Mo Farah se tornou o segundo atleta na história a vencer duas vezes seguidas os 5.000 e 10.000 metros. E além do recorde ele leva do rio de Janeiro a surpresa de ser tão bem acolhido pelo o público brasileiro: "Fiquei surpreso por ter tantas pessoas torcendo por mim no Rio. Não esperava ser tão bom quanto em Londres nas arquibancadas, mas eles torceram por mim, e eu não sei por que. Eu deixo uma pergunta: Por que vocês torceram por mim?"

O Somali naturalizado inglês é, desde 2011 o melhor corredor de média distância no mundo. "O Rio foi ótimo comigo, as pessoas foram ótimas comigo, a pista foi ótima.Foi muito fantástico hoje (sábado). Eu sonhei em ser campeão olímpico uma vez e agora sou duas, em Londres e quatro anos depois. Eu não acredito que consegui. Estou enormemente aliviado", revelou o britânico de 33 anos.

Ele ainda não sabe se estará na Olimpíada de Tóquio em 2020 para buscar o tri nas duas provas e não descartou até disputar a maratona. "Vamos ver. Depende do meu corpo, da minha mente. Se algo estiver me incomodando, eu paro. Eu não sou muito bom em maratona, preciso treinar", falou.

Fonte. ESPN.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar