Últimas Notícias

Martine Grael e Kahena Kunze dão tempo à parceria, mas indicam futuro promissor

As medalhistas de ouro na classe 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze, querem descanso após dificil ciclo olímpico e pretendem repensar o futuro do dupla. Como elas mesmo afirmaram, estão 'dando um tempo' e Martine vai descansar, e Kahena viajar. Voltar a competir esse ano, nem pensar.

"Nosso planejamento foi até ganhar a medalha. Depois dali a gente não pensou em nada. A gente veio em uma levada que deu uma estressada. E pelo jeito só vai parar quando der uma afastada. Tudo indica que a gente tem um futuro promissor. Mas a gente não fez nenhum plano ainda" Afirmou Martine

Kahena explicou todos os percalços e a evolução que a parceria com Martina teve: "A gente passou por alguns problemas de comunicação. Mas no caminho a gente aprendeu a respeitar uma a outra. A gente não é igual, e nunca vai ser. Cada uma tem a sua personalidade. A gente tem que aprender a respeitar isso. A Martine tem a opinião dela, e eu a minha. Às vezes eu ouço ela. Às vezes a gente se confrontou com algumas coisas que depois foram ótimas para gente seguir em frente. Eu aprendi a ouvir muito mais, a ceder. Nossa comunicação melhorou de 2 para 10 "

Agora sobre o futuro da dupla, nenhuma das duas faz questão de dizer o que virá daqui pra frente para elas."Um passo de cada vez" Completou Kahena. Agora, só resta esperar.

Com informações de globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar