Últimas Notícias

Isinbayeva ainda não desistiu da Rio 2016 e critica Federação

A atleta do salto com vara, Yelena Isinbayeva, suspensa por uma decisão da Federação Internacional de Atletismo (IAAF), por causa do escândalo de doping que assolou a delegação russa, fez uma nova postagem em uma rede social afirmando que ainda não desistiu de disputar os Jogos do Rio.

A poucas horas da Cerimônia de Abertura, que aconteceu na sexta-feira (5), a atleta colocou  um texto bastante revoltado na rede.

"Eu sou limpa e honesta e a minha carreira prova isso. O problema é... eu não estava autorizada a participar da Rio 2016 porque nos últimos dois anos eu vivo e treino na Rússia. Isso é um absurdo. Os atletas não podem morar em seus países?", questionou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar