Últimas Notícias

Governo de Tóquio cria Comissão especial para Jogos de 2020

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, anunciou nesta terça-feira (2), que vai criar uma comissão especial para tratar dos detalhes dos Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados na cidade. Um primeiro relatório, já sobre esse projeto deverá ser apresentado em setembro.

O principal objetivo desta comissão será garantir uma maior transparência na preparação para as Olimpíadas, que 12 anos depois, volta ao continente asiático. "É necessário verificar, de forma independente, a credibilidade de orçamentos e acompanhar os preparativos de perto", disse ela.

"Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos vão ser um êxito", garantiu a governante recém empossada. Koike se tornou no último domingo (31), a primeira mulher a assumir o cargo de governadora da cidade.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar