Últimas Notícias

Golfista argentino pode ficar fora do Rio 2016 após companhia aérea perder seu equipamento

O golfista argentino Emiliano Grillo vive um drama no Rio de Janeiro e ele pode ficar de fora dos jogos olímpicos por falha de duas companhias aéreas. Em relato publicado em sua conta no Twitter, o atleta revela que as companhias aéreas American Air Lines e LATAM perderam as malas em que transportava os materiais esportivos que seriam utilizados na competição no Brasil.


De acordo com o atleta, a companhia já havia atrasado seu voo, alterado a rota e, então, perdeu as malas em que estavam seus equipamentos. Nas mensagens, o atleta pede que funcionários dos países envolvidos ajudem na busca pelos materiais.

“Eu vou perder a minha chance de competir na Olímpiada. Sério, encontrem uma pessoa no (aeroporto) JFK, em Miami ou em São Paulo que possa procurar pessoalmente pela minha mala, confirmar onde ela está e envia-la. @LATAM_BRA, preciso da ajuda de vocês também, já que dois voos são de vocês. Eu perderei a chance de jogar por não conseguir encontrar meus tacos”, escreveu o atleta.

A American Air lines respondeu afirmando que equipes estão procurando as malas com os seus equipamentos. O golfista começa a competir no dia 11 e cada vez mais fica difícil sua participação nos Jogos olímpicos.

Mas Grillo ainda fez graça no twitter elançou uma enquete sobre onde estão seus tacos:

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar