Últimas Notícias

"Fabiana Murer não sente dores e vai chegar bem", diz técnico

Depois de assustar a torcida brasileira com a revelação de que descobriu uma hérnia de disco às vésperas da participação nos Jogos Olímpicos, a atleta Fabiana Mures, do salto com vara passa bem, não sente dores e deve ir 100% para a competição. Pelo menos é o que garante o seu técnico, Elson Miranda de Souza.

"A Fabiana está traquila, treinando sem sentir dores, com muita esperança de chegar bem aos Jogos Olímpicos", disse ele. 

Elson falou que todo o trabalho de preparação está sendo realizado com o máximo de cautela possível. "Nos treinos ela dá apenas 14 passadas para o salto e não as 18", disse. "Estamos trabalhando com muita consciência e a Fabiana vai ganhando a confiança necessária", completou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar