Últimas Notícias

Embaixador paralímpico, Ronaldinho Gaúcho faz música para a Paralimpíada Rio 2016

A CPB (Comitê paralímpico brasileiro) divulgou neste sábado uma canção para embalar os atletas que irão disputar os Jogos paralímpicos. E a canção foi feita e cantada por ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho, embaixador paralímpico, em parceira com os amigos Jhama e Pablo Luiz.

A canção, que se chama  "Eu sou do mundo, um vencedor" está disponível para download no site da CPB e em breve estará nas rádios e bibliotecas virtuais e segundo Ronaldinho, a inspiração da música foi a garra, a determinação, a coragem e a perseverança dos atletas paraolímpicos.

"Fizemos essa música pensando nos atletas, para dar muita força e muito ânimo. Eles são mais que vencedores, são superatletas. Estarei na torcida", disse o craque. "Quando o Ronaldinho falou com a gente e nos apresentou a música, imediatamente vimos que ela tinha tudo a ver com o espírito vencedor dos atletas paraolímpicos. Esperamos que a torcida também goste muito do nosso hino", disse o presidente do CPB, Andrew Parsons.

Pra quem quiser fazer o download da música, o link é este:  http://www.cpb.org.br/eusoudomundoumvencedor/

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar