Últimas Notícias

Dois nadadores russos apelam contra exclusão dos Jogos do Rio

Dois nadadores da Rússia, que foram excluídos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela Federação Internacional de Esportes Aquáticos (FINA), resolveram apelar para conseguir participar das Olimpíadas. Nikita Lobintsev e Vladimir Morozov foram medalhitas olímpicos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.

Segundo os atletas, a decisão da FINA é ilegal por ter se baseado apenas na parte fechada do documento que teria denunciado o fato de o Governo russo financiou o uso de substâncias proibidas por atletas.

Além dos dois, outros cinco atletas foram banidos dos Jogos do Rio pela FINA. Daria Ustinova, Mikhail Dovgalyuk, Yulia Efimova, Natalia Lovtcova e Anastasia Krapivina.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar