Últimas Notícias

Diamond League 2016 - Etapa de Lausanne (SUI): Lavillenie é prata de novo, Powell e Thompson vencem

Na última quinta-feira (25) foi realizada a etapa de Lausanne(SUI) da Diamond League de Atletismo.

A etapa não teve todos os grandes nomes do atletismo que disputaram os Jogos Rio 2016, mas teve alguns nomes conhecidos, como Asafa Powell (JAM), que venceu os 100m rasos com o tempo de 9s96. Nos 200m, Churandy Martina (NED) venceu com o tempo de 19s81. Nos 400m, Lashawn Merritt (USA) fez 44s50 e venceu a prova.

No salto com vara masculino,  Renaud Lavillenie (FRA), prata nos Jogos rio 2016. ficou em segundo, empatado com Piotr Lisek com 5.72m. Sean Kendricks (USA), bronze nas olimpíadas, foi quem venceu com 5.92m. Nas provas femininas, Daliah Muhhammad (USA),ouro no 400m com barreiras no Rio 2016, repetiu a dose em Lausanne e venceu a etapa com 53s78. No salto triplo feminino, Caterine Ibarguen (COL) manteve sua hegemonia na prova e venceu saltando 14.76m.

Agora a próxima e antepenúltima etapa da Diamond League será em Paris (FRA) no próximo sábado (27), no Stade de France.  


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar