Últimas Notícias

Depois de furtos na Vila, organização vai revistar funcionários

Depois que furtos foram denunciados na Vila Olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, a organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro resolveu tomar uma decisão polêmica. Vai revistar os funcionários (faxineiros e camareiros), depois que eles saírem dos quartos em que trabalharam.

Já foram registrados dois casos de furtos em dois dias seguidos. Na quinta-feira (4), um atleta reportou que R$2 mil sumiram junto com um perfume seu. Outro atleta denunciou o furto de seu celular e de um tablet dentro do seu próprio quarto.

Além de tudo, também existem relatos de roupas sumindo na lavandeira, mesmo considerando que as peças vão para o local em uma mochila plástica lacrada, alguns lacres apareceram rompidos e algumas peças sumiram.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar