Últimas Notícias

Câmera despenca de cabo e fere sete pessoas no parque olímpico

Um acidente causou preocupação no parque olímpico. Uma cable câmera, aparelho de filmagem que fica suspenso por cabos de aço, despencou e feriu sete pessoas na tarde de hoje (15), entre as arenas cariocas 1 e 2. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e passam bem.

A câmera pertence ao serviço de geração de imagens oficial dos Jogos. A empresa responsável se chama Olympic Broadcasting Services (OBS). Os atingidos receberam atendimento em um posto médico do Parque. Três deles foram liberados e outras quatro, duas mulheres e duas crianças, foram encaminhados ao hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas já foram liberadas, segundo a secretaria municipal de Saúde.

Somente duas mulheres foram atingidas pela câmera. o restante das pessoas foi atingida pelos cabos de sustentação da câmera. A cable camera apresentou defeitos e estava passando por manutenção da OBS, sem se movimentar. Para efetuar o reparo, os técnicos usavam um outro cabo, de apoio, para puxar o aparelho. Foi quando um dos dos cabos se soltou e provocou o acidente

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar